Aqui, o escritor, filósofo, educador, divulgador cultural, frasista e poeta declamador, faz um misto de poesia, contos, humor, informações diversas,política, reflexões e muito mais. Trazendo também, um show de imagens e muita cultura. Venha visitar essa página e: Curta, opine, compartilhe ao mesmo tempo ajude o poeta a vencer desafios e dificuldades, melhorar postagens para melhor lhe agradar. Chegue bem, traga amor, saúde e um belo sorriso que a gente agradece sua visita. VIVA A POESIA! JRR.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

A onça vai beber água

O líder do "governo"? cai nas teias de suas próprias garras. A onça foi ao poço beber sua água "transparente". Assim, e aos poucos, um por um, cada componente dessa nefasta e irresponsável quadrilha vão aos poucos sendo puxados pelo rabo. Todos eles possuem o rabo preso e se fazem de inocentes. É a tal escola que ensina a lição do macaco: Não vi, não sei, não ouvi. O lula é o criador dessa escola manipuladora e irresponsável mas ainda não se sente culpado por nada. Estão disfarçando, diante do povo que o elegeu, de dissimulados. Mas a casa está caindo. Mesmo seus comparsas no suposto senado federal estão tirando o corpo fora. O imposto congressozinho de merda que resolvera chamar toda atenção da opinião pública para o presidente da camara, sente que algo muito maior tomou mais  atenção. Aqui no Brasil é assim: tudo funciona conforme o momento e cada situação degradante vai chamando mais atenção da população que a anterior. E haja situações. Agora, a bola da vez é um tal de Delcídio Amaral, um destacado senador transformado em líder do governo da corrupção. Não vai adiantar lamentos, O STF não pode segurar essa carga de passar a mão pelas cabeças dessa quadrilha por muito tempo. Essa responsabilidade nenhum deles vai querer assumir. Afinal, são eles a suprema corte do país. Se já compactuaram com muitas das aberrações desse grupo irresponsável, agora, não encontraram como manter isso sem o crivo da mão da justiça. Está chegando o momento dos ratos saírem em fuga do porão.Está chegando a hora da onça beber água.
A população, mesmo aqueles que ainda acreditavam que esses pulhas eram inocentes, está vendo o erro que cometeram ao fazerem fé na canalhada ptista. Nós queremos o fim dessa turma; nós queremos a prisão de todos os envolvidos; nós queremos o dinheiro roubado do povo, de volta aos cofres públicos; nós queremos justiça. O trabalho não pode parar. Cabeças vão rolar.
Está chegando a hora dos brasileiros recuperarem sua auto estima. Está chegando a hora de retomar o crescimento, recuperar a ética e a moral, recuperar nossos valores que foram jogados no ralo dessa podre e torpe quadrilha de corruPTos e do desengano. Brasileiros unidos, jamais serão vencidos. VIVA O POVO BRASILEIRO! 
Bahia, 26 de novembro de 2015.
Josue Ramiro Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre qualquer postagem. Deixe seu recado, curta, compartilhe e seja mais uma pessoa a transitar na página da poesia