Aqui, o escritor, filósofo, educador, divulgador cultural, frasista e poeta declamador, faz um misto de poesia, contos, humor, informações diversas,política, reflexões e muito mais. Trazendo também, um show de imagens e muita cultura. Venha visitar essa página e: Curta, opine, compartilhe ao mesmo tempo ajude o poeta a vencer desafios e dificuldades, melhorar postagens para melhor lhe agradar. Chegue bem, traga amor, saúde e um belo sorriso que a gente agradece sua visita. VIVA A POESIA! JRR.

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

DESERÇÃO

DESERÇÃO 

Estava a chuva a cair latente 
Na manhã primeira do nosso inverno
E eu a ti procurar
Resvalava sobe os pingos hipócritas
Nas desertas pradarias do que restou, sempre a ti procurar
O inverno passou, a chuva parou e eu a ti procurar
Quando o verão chegou
Senti meu mundo inteiro desabar, pois
O meu entardecer morreu!
Mas eu continuei a ti procurar
Vivi toda uma primavera sem flores
Sem vida, sem rumo... Tão só!
Pois estava a ti procurar
Agora, a natureza de nosso outono
Com a deserção de tua alma, parece querer morrer
Pois morrendo estou cada vez mais
Vendo minh'alma tão enfraquecida
E quase sem esperança de poder ...Ti encontrar!

Josue Ramiro Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre qualquer postagem. Deixe seu recado, curta, compartilhe e seja mais uma pessoa a transitar na página da poesia