Aqui, o escritor, filósofo, educador, divulgador cultural, frasista e poeta declamador, faz um misto de poesia, contos, humor, informações diversas,política, reflexões e muito mais. Trazendo também, um show de imagens e muita cultura. Venha visitar essa página e: Curta, opine, compartilhe ao mesmo tempo ajude o poeta a vencer desafios e dificuldades, melhorar postagens para melhor lhe agradar. Chegue bem, traga amor, saúde e um belo sorriso que a gente agradece sua visita. VIVA A POESIA! JRR.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

HÁ UM PÁSSARO ALÇANDO VÔO EM MIM

Enquanto penso, ou analiso quaisquer situação, percebo quão distante está este meu mundinho tão ínfimo, cercado por tanta desumanidade. Então corro para dentro de mim mesmo, fecho-me como um caracol e penso em abrir minhas asas para vôos imaginários. Vôos que a eternidade me locupleta. Somente assim percebo que há, sempre haverá, um pássaro alçando vôo em mim.JRR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre qualquer postagem. Deixe seu recado, curta, compartilhe e seja mais uma pessoa a transitar na página da poesia